Talento
Desde o ano de estréia (2007) acompanho o programa Britain's Got Talent (BGT), uma espécie de derivado do super copiado "American Idol". A foto acima é da menina Connie Talbot, finalista da primera temporada, vencida pelo, agora famoso Paul Potts.
O nome deste programa não poderia ter sido melhor escolhido. Depois de sofrer, assistindo shows de talentos no Raul Gil, Ídolos e Faustão (entre outros) fico impressionado ao assistir BGT.
Pessoas comuns e talentosas aliadas a uma visão muito mais inteligente de se ganhar dinheiro, fazem de BGT o único concorrente à altura de American Idol. Talvez até melhor.
Já postei aqui antes, sobre o dançarino George Sampson, vencedor do ano passado. Paul Potts, o vencedor do primeiro ano, praticamente dispensa apresentações.
Agora, a sensação que desponta, é Susan Boyle.
"De sua casa na Escócia, Susan Boyle, cantora revelação do reality show "Britain's got talent", cantou nesta quarta-feira ao vivo para o "Good morning America", que tem uma audiência de 5 milhões de pessoas. Susan, que tem entre seus fãs Demi Moore e Oprah Winfrey, já é considerada uma estrela global graças a sua performance da canção "I dreamed a dream", do musical "Os miseráveis"."
Fonte: O Globo
E é por isso estas e outras que deixo aqui para vocês, algumas apresentações bem legais, que eu vi em Britain's Got Talent:
Andrew Johnston
Tony Laf
Kate e Gin
Connie Talbot
Charlie Green
Bar Wizards
Pode procurar no youtube que tem muito mais
0 comentários:
Postar um comentário