Vai toma no meio... da telefonica
Quem é usuário speedy sabe:
Só se é usuário speedy quem não tem outra opção.
Cliente Speedy com problemas.
Experimente quando tiver problemas com seu speedy, ligar para o suporte tecnico. Anote o que o atendente te disser e quando desligar, ligue de novo para ouvir outro atendente. A incoerência é incrível.
Cliente Speedy com problemas, devido à incoerência do atendimento.
*A moça do vídeo comete algumas incoerências também, mas o desespero dela é clássico.
Cliente Speedy com uma sensação que muitos tem: As vezes o atendente simplesmente te ignora e desliga.
Speedy Idiota: Este vídeo mostra o despreparo dos atendentes.
Procurando, acha-se muito material de reclamação contra o speedy, é incrível. Pelo menos agora, que é obrigatório o rápido atendimento no call center, as vezes conseguimos ser mal atendidos com mais rapidez.
Eu que sou formado como baicharel em informática, percebo o quanto o sistema de informações da telefonica é precário: Os atendentes não possuem os dados do cliente, não possuem sequer um identificador de chamadas, o que é um absurdo.
Os setores não se comunicam entre si, e nem o sistema de call center desta gigante da telefonia, tem recursos básicos, como transferência de setor. Um atendente não sabe o que foi informado pelo outro, não sabe quando o cliente foi atendido, por quem nem o porquê. Sem falar no despreparo emocional e educacional dos atendentes.
Só para não cometer uma injustiça, depois de vários atendimentos conflitantes que recebi por telefone, hoje recebi 2 tecnicos da speedy, sendo que 1 deles (o outro só fez trapalhadas, fofocou sobre morte de não sei quem, derrubou coisas no chão, ficou só olhando etc...) até trabalhou legal, tirando o de ele ter quebrado minha caixa de força, ele me atendeu bem. Tão bem, que mostrou que todos os outros tecnicos que vieram em casa, me falaram muitas besteiras.
1 comentários:
Ainda bem que tenho meu GVT!!!
Mesmo antes da lei do tempo de espera, nunca fiquei mais que 5 min no tel esperando, e as 2 vezes que deu problema em 1 ano, o defeito estava no meu modem, uma vez atualizeu o firmware e outra apenas setei dns manualmente, tudo por telefone com atendentes que "falam a nossa lingua"
Não troco por nada... me livrei até que enfim da Brasil Telecom, e não tem Speedy na minha região hehehhe
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