segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vai toma no meio... da telefonica


Quem é usuário speedy sabe:
Só se é usuário speedy quem não tem outra opção.
Cliente Speedy com problemas.

Experimente quando tiver problemas com seu speedy, ligar para o suporte tecnico. Anote o que o atendente te disser e quando desligar, ligue de novo para ouvir outro atendente. A incoerência é incrível.

Cliente Speedy com problemas, devido à incoerência do atendimento.

*A moça do vídeo comete algumas incoerências também, mas o desespero dela é clássico.


Cliente Speedy com uma sensação que muitos tem: As vezes o atendente simplesmente te ignora e desliga.


Speedy Idiota: Este vídeo mostra o despreparo dos atendentes.


Procurando, acha-se muito material de reclamação contra o speedy, é incrível. Pelo menos agora, que é obrigatório o rápido atendimento no call center, as vezes conseguimos ser mal atendidos com mais rapidez.
Eu que sou formado como baicharel em informática, percebo o quanto o sistema de informações da telefonica é precário: Os atendentes não possuem os dados do cliente, não possuem sequer um identificador de chamadas, o que é um absurdo.
Os setores não se comunicam entre si, e nem o sistema de call center desta gigante da telefonia, tem recursos básicos, como transferência de setor. Um atendente não sabe o que foi informado pelo outro, não sabe quando o cliente foi atendido, por quem nem o porquê. Sem falar no despreparo emocional e educacional dos atendentes.
Só para não cometer uma injustiça, depois de vários atendimentos conflitantes que recebi por telefone, hoje recebi 2 tecnicos da speedy, sendo que 1 deles (o outro só fez trapalhadas, fofocou sobre morte de não sei quem, derrubou coisas no chão, ficou só olhando etc...) até trabalhou legal, tirando o de ele ter quebrado minha caixa de força, ele me atendeu bem. Tão bem, que mostrou que todos os outros tecnicos que vieram em casa, me falaram muitas besteiras.

1 comentários:

Anônimo 20 de dezembro de 2008 às 15:20  

Ainda bem que tenho meu GVT!!!
Mesmo antes da lei do tempo de espera, nunca fiquei mais que 5 min no tel esperando, e as 2 vezes que deu problema em 1 ano, o defeito estava no meu modem, uma vez atualizeu o firmware e outra apenas setei dns manualmente, tudo por telefone com atendentes que "falam a nossa lingua"
Não troco por nada... me livrei até que enfim da Brasil Telecom, e não tem Speedy na minha região hehehhe

Alguns direitos reservados

Creative Commons License
O Blog Cafe Pensa por Guilherme Martins é licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Baseado no trabalho em cafepensa.blogspot.com.

  © Este blog usa o template 'Morning Drink' por Ourblogtemplates.com 2008 e está cadastrado em: BlogBlogs.Com.Br

Voltar para o INÍCIO