sábado, 10 de janeiro de 2009

Isolado


Eu caminho pelas pedras
te acordo com o barulho
Está difícil caminhar
sem me machucar

Desculpe,
eu não queria te tratar assim
com todo meu amor
eu dei o melhor de mim

Nuvens Sobre a minha cabeça
Sozinho não consigo enxergar
A minha frente não tem mais nada
Nada mais me satisfaz

Eu poderia ter sido feliz
mas consegui me isolar
consegui me isolar

Nada mais importa
Nada me satisfaz
Nada é como antes
Nada pode me acalmar

Desculpe,
eu não queria te tratar assim
com todo meu amor
eu dei o melhor de mim

Eu poderia ter sido feliz
mas consegui me isolar
consegui me isolar

0 comentários:

Alguns direitos reservados

Creative Commons License
O Blog Cafe Pensa por Guilherme Martins é licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Baseado no trabalho em cafepensa.blogspot.com.

  © Este blog usa o template 'Morning Drink' por Ourblogtemplates.com 2008 e está cadastrado em: BlogBlogs.Com.Br

Voltar para o INÍCIO