quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Minha casa



Chegar em casa é diferente
não ter o seu beijo doce
antes de ir para a cama
não ter seus braços sobre mim
quando abro os olhos de manhã.

Estar em casa é diferente
minha cama não é a mesma sem seu calor
meu chuveiro não é o mesmo sem seu amor
e meus vícios que eram nossa cumplicidade
agora são apenas vícios de saudades.

Minha casa agora é diferente
a sua alegria não está mais presente
mas sua memória ficou tão marcada
que posso te sentir em cada cómodo
que provamos do nosso amor.

Minha casa é a mesma
mas está tão diferente.
Ainda te vejo em todos lugares
mas não posso te tocar
Minhas noites estão geladas
queria você para me esquentar.

Minha casa é tão chata.
Não está como eu sempre quis
Agora me resta esperar
Pois eu sei que você vai voltar
e então assim eu serei feliz.

1 comentários:

Katty 5 de abril de 2009 às 01:49  

Seus textos realmente são DIGNÍSSIMOS. Textos.. isso pra mim, são Poemas ! E muito bem escritos, pensados e sentidos (:

Alguns direitos reservados

Creative Commons License
O Blog Cafe Pensa por Guilherme Martins é licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Baseado no trabalho em cafepensa.blogspot.com.

  © Este blog usa o template 'Morning Drink' por Ourblogtemplates.com 2008 e está cadastrado em: BlogBlogs.Com.Br

Voltar para o INÍCIO