sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nota mental


Com o tempo eu não aprendi a me arrepender
também não aprendi a despreocupar
não aprendi a desamar
não aprendi a te esquecer.

Você não sabe como faz me machucar
quando o maior inimigo é a própria consciência.
Mas você é mais do que eu posso controlar
você é meu desafio da ciência.

Você é meu momento de cinema
Você é grandiosa minha pequena
E eu serei seu, sempre que quiser
Se estiver longe eu te encontro
Seja aqui ou seja aí
Esteja aonde estiver.

3 comentários:

Janaína Oliveira 19 de junho de 2009 às 20:26  

gui todo amandinho

Diana Sanches Marques 14 de agosto de 2009 às 23:34  

que lindooooooooo *-*

Patty ♥ Alice 30 de abril de 2010 às 00:09  

Gosteeeii desse seu blog... filosófico!

Alguns direitos reservados

Creative Commons License
O Blog Cafe Pensa por Guilherme Martins é licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Baseado no trabalho em cafepensa.blogspot.com.

  © Este blog usa o template 'Morning Drink' por Ourblogtemplates.com 2008 e está cadastrado em: BlogBlogs.Com.Br

Voltar para o INÍCIO