quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um sinal

E que seja verdade
quando diz que me quer bem
pois é tanta maldade
quando você me vira as costas
Não venha me dizer depois,
que encontrou um outro alguém
se ainda hoje você me disse,
que é de mim que você gosta.

Te entrego todas minhas noites
para que transforme em solidão
a espera do seu sinal,
me pedindo por um carinho
e nunca te nego afago,
te atendo com prontidão
Porque meu desejo é atento,
paciente, e com ele eu enxergo
Nunca tente me enganar,
pois sabe que sou esperto
E quando quiser brincar com o perigo,
que seja comigo
Pois sabia que pra ti,
sou mais que um amante,
sou um amigo.

1 comentários:

Katty 5 de abril de 2009 às 01:38  

eu adorei esse, digníssimo :D

Alguns direitos reservados

Creative Commons License
O Blog Cafe Pensa por Guilherme Martins é licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Baseado no trabalho em cafepensa.blogspot.com.

  © Este blog usa o template 'Morning Drink' por Ourblogtemplates.com 2008 e está cadastrado em: BlogBlogs.Com.Br

Voltar para o INÍCIO