domingo, 21 de dezembro de 2008

Te quero?

Não existe choro
mas existe lágrima
o silencio do meu sorriso bobo
esconde o desespero da minha lástima
estar a centímetros da sua boca não poder beijar
passar dentro do seu coração e não poder morar.
A felicidade que encontro não condiz com nossa relação
cheia de desencontros, desejo e paixão
Será que seria diferente?
Você estaria ao meu lado
se quando eu tive a oportunidade,
roubando tivesse te beijado?
Um abraço representou o meu desejo
mas não faço nada para conseguir o que almejo
se te respeito tanto oferecendo só amizade
talvez seja porque eu te amo de verdade
Não tenho vergonha de declarar a quem está a ler
minha grande amiga, te ofereço tudo que eu posso ter
E é assim que eu gosto de nós dois
não sei bem o que eu quero, só sei o que somos
uma perfeição sem fim,
fica assim, o amor não deixa pra depois.

1 comentários:

Anônimo 8 de janeiro de 2009 às 11:44  

caralho mano :S loco isso!

Alguns direitos reservados

Creative Commons License
O Blog Cafe Pensa por Guilherme Martins é licenciado por Creative Commons Atribuição 2.5 Brasil License.
Baseado no trabalho em cafepensa.blogspot.com.

  © Este blog usa o template 'Morning Drink' por Ourblogtemplates.com 2008 e está cadastrado em: BlogBlogs.Com.Br

Voltar para o INÍCIO